Optimização é a palavra de ordem !

A marca da Melhor Empresa, Site-no-google, acredita que a optimização é crucial para que todos os seus esforços dêem frutos. Desta forma, com o recurso a várias ferramentas de Web 2.0, como as redes sociais, e-mail marketing, marketing de conteúdos, google AdWords e google Analytics, e muito importante, o SEO, é nosso objectivo fazer com que a sua audiência o descubra, para que desta forma consiga dar-se a conhecer, vender mais e tudo isto com um investimento reduzido.

A optimização do seu Website, passa assim por o colocar no topo dos resultados de pesquisa que se encontram nos motores de busca, dando-lhe mais visibilidade e relevância.

Visite-nos para saber mais sobre a nossa vasta oferta de serviços –  www.site-no-google.com

Goste | Siga | Partilhe

 

 

 

Bem Vindo ao Site-no-google

O imprevisto económico que enfrentamos tem afetado diversas áreas na economia nacional.
Os investimentos têm sido cortados e o desemprego tem aumentado. Cortes e contenção de gastos são, neste momento, uma realidade inevitável.
Os investimentos em publicidade tornam-se onerosos, quer em marketing offline, como online. Os “budgets” das organizações são cada vez mais limitados.
Uma das consequências dos cortes e da retracção no investimento pode ser o abandono de uma marca no meio on-line, o que, nos dias de hoje, é quase um suicídio, especialmente para as empresas menos visíveis.
Assim sendo, a alternativa viável para as empresas, é o investimento no Web Marketing 2.0 e no Marketing de Conteúdos, que, em paralelo com as técnicas de SEOe o seu trabalho de optimização de sites, obterão melhor posicionamento do site, numa pesquisa de resultados, no google ou num motor de busca.

O Web Marketing 2.0 é, portanto, um verdadeiro “must  have” nas organizações empresariais, que garante a visibilidade online das empresas e dos seus produtos/serviços. Estamos certos que a tecnologia SEO e os Conteúdos  potenciam as oportunidades de negócio, favorecendo a melhor posição de qualquer negócio num mercado que está tenso e volátil.
Quem estiver melhor preparado, ganha!