Loading

Home Campanhas E-mail Marketing
picture


Receba os Nossos Artigos por E-mail:

Delivered by FeedBurner


Facebook do Site no Google Twitter do Site no Google Linkedin do Site no Google Linkedin do Site no Google Youtube da Melhor Empresa Google + do Site no Google

Campanhas de E-mail Marketing

Campanhas E-Mail Marketing

Campanhas de E-mail Marketing

Campanhas de E-mail Marketing|

Os subscritores da lista de e-mail marketing podem ser embaixadores para a sua empresa e marca, ajudando a ganhar novos seguidores nas redes sociais, fãs, e espalhando os seus conteúdos muito para além da sua já existente audiência.
Graças a simples widgets, fornecidos pelo provedor de serviços de e-mail ou mesmo pelas redes sociais, é fácil ligar as pessoas diretamente das mensagens de e-mail marketing para as redes sociais.
Adicionar botões de "Gosto", "Retweet" ou "+1" ou links para cada uma das contas de redes sociais na barra lateral, cabeçalho ou rodapé do seu template de e-mail.
Quando a cadeia de fast-food Chik-Fil-A, usou esta técnica para promover um Facebook fã clube para promover a assinatura do seu e-mail marketing, o seu clube de fãs do Facebook cresceu de 25.000 para 1 milhão em menos de um ano, de acordo com um estudo da empresa MarketingSherpa.

Adicionar botões de partilha nas redes sociais para cada artigo colocado, ou links em cada e-mail enviado, para permitir partilhar os conteúdos
Usar os botões de partilha nas mensagens enviadas por e-mail marketing, resulta em um aumento de 30% da taxa de cliques, em média, de acordo com um estudo realizado peloa empresa GetResponse. O estudo também descobriu que quanto mais opções de partilha houver, mais atividade se gera. Mensagens com três ou mais ícones de partilha gerararam uma taxa de cliques 28% maior do que as mensagens com um ícone apenas, e uma taxa de cliques 55 % superior em relação às mensagens que não tinham nenhum ícone de partilha social.

Incluir o conteúdo das suas redes sociais nas mensagens de e-mail marketing para seduzir os subscritores do e-mail marketing em se tornarem fãs e seguidores nas redes sociais. Olhe para qualquer oportunidade de mostrar aos assinantes do e-mail marketing, o valor de se ligar à sua marca através de diversos canais.

Incluir links para todas as contas de redes sociais na sua assinatura de email.
Dessa forma, mesmo as comunicações de e-mail pessoais dos seus funcionários podem ajudar a crescer os seus subscritores das redes sociais.

Tornando o mais fácil possível para os assinantes do e-mail marketing, partilhar os seus conteúdos de e-mail, pode-se alcançar novas perspectivas ao alcance das redes pessoais dos utilizadores. Um exemplo, de acordo com a empresa Strong mail, prestador de serviços de e-mail, o site online Mint.com, site de finanças pessoais, utilizava nas suas mensagens de e-mail, a possibilidade de partilha nas redes pessoais um pedido para que os clientes existentes se referisem dos seus serviços, aos seus amigos das redes sociais.

Mais de 10 % dos destinatários da mensagem, partilharam a mensagem numa média, com 5 amigos cada um, e essas partilhas generaram uma taxa de cliques de 61 %. No final de contas, este site assinou um novo cliente em cada 2,6 cliques.

picture picture
Voltar ao Topo


Campanha 2012

Como ter um Website Profissional pesquisável, com técnicas SEO, a partir de 48 €!

Ler Mais Campanha Amigos



Site no Google: Nossos planos para Criar Website



Seo Ready
Seo Bronze
Seo Prata
Seo Ouro
Veja todos os Nossos planos SEO
Veja as Diferenças dos Nossos planos SEO
25 Regras para um Website de Sucesso

Site no Google Últimos Artigos





Redes Sociais
Leia em : Redes Sociais

Redes Sociais é com o Site no Google
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
O Marketing 2.0 não pode Ser Despresado!!
Leia em : Marketing

marketing 2.0 é com o Site no Google
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
Porque o Google Analytics é Imprescindível???
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
SEO em Portugal é Site no Google
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
25 Regras para um Website de Sucesso
Posted on 05 Apr 2012 by soromenhop

<< Previous 1 2 Next >>

Content Management Powered by CuteNews

Site no Google é:



Inbound
Seo On-Page
Seo Off-Page
Link Building
Landing Pages
Google AdWords
Google Analytics
Artigos Site no Google
Glossário Web 2.0
Infografia Site no Google
Portefolio Site no Google

Site no Google é:



Campanha 2012 Site no Google
Como Ter um Site
Como Abrir um Site
Modelo de Site
Layout Site
Site Profissional
Novidade
Aproveite
Montagem de Site
Comprar Site

Website de Sucesso

É necessário garantir que o tráfego fica no seu Website. Depende da área de negócio mas a maioria dos Websites tem 30 a 60%, em média, tráfego saltitante, o que significa que o tráfego não se mantém num único Website e por vezes os utilizadores visitam um Website mas nunca chegam a consultar as suas páginas e podem até nunca mais voltar.
Alguns conselhos para melhorar a experiência do utilizador e diminuir a transferência de tráfego para outros websites, que não o seu.
A Primeira Impressão
Um Website representa o que somos e o que oferecemos. Quando é visitado pelos utilizadores, pela primeira vez, eles irão debruçar-se sobre as seguintes questões:
• Este Website é credível?, • É de confiança?, • É de uma empresa profissional?, • É de uma empresa estabelecida?
• Este Website faz-me sentir bem-vindo?., Estarei no sítio certo? É isto que procuro?

É necessário que faça estas perguntas aquando da criação do seu Website. Muitas das vezes focamo-nos demasiado no design e não é esse o factor mais importante, mas é certo que tem um papel relevante no que toca à primeira impressão do visitante.

CONTINUE A LER

Quem estiver melhor preparado, ganha!
picture picture picture
Voltar ao Topo