Loading

HomeConteúdos Ler
picture


Receba os Nossos Artigos por E-mail:

Delivered by FeedBurner


Facebook do Site no Google Twitter do Site no Google Linkedin do Site no Google Linkedin do Site no Google Youtube da Melhor Empresa Google + do Site no Google

Conteúdos

Conteúdos

Conteúdos

Conteúdos| Os Conteúdos de uma Landing Page, ou página de chegada deve disponibilizar informação a mais detalhada sobre de que é que trata a sua oferta e porque é que os visitantes devem fazer o seu download, ou registarem-se no seu Website. Com o objectivo de incentivar a conversão, não basta que sua oferta tenha valor, é preciso demonstrar isso mesmo na sua landing page. Deixe bem claro os beneficios inerentes ao preenchimento do formulário, para receber a tão desejada oferta.

É importante que os conteúdos e o formato do corpo de texto da sua landing page seja de visualização fácil, para que os visitantes percebam a oferta, o seu valor e o que é que precisam de fazer para a obter. Use uma lista de tópicos, numeração para simplificar e texto em itálico e negrito para destacar os pontos mais relevantes.

Este estilo de formatação e colocação de conteúdos irá atrair, rapidamente, a atenção dos visitantes para os pontos chave da sua página, permitindo-lhes dar inicio ao processamento da informação num curto período de tempo. Mais uma vez, isto é crucial pois a capacidade de atenção do utilizador é muito limitada.
O seu objectivo deverá ser transmitir as 3 ou 4 ideias principais logo de imediato.

Outra das coisas que chama a atenção dos visitantes imediatamente, é o uso de imagens. Use imagens na sua landing page para enfatizar os benefícios da sua oferta. As imagens devem ser atrativas e relevantes para a oferta em questão. Dica extra: é também aconselhável o uso de vídeos que expliquem em que é que consiste a sua oferta, ou que contenham informação adicional sobre a mesma, pois é uma forma criativa que irá convencer os seus visitantes a preencherem os formulários de contacto).

Outra dica simples mas essencial para escrever o texto da sua landing page – certifique-se de que não existem erros ortográficos nos conteúdos colocados. Quer que a sua página pareça profissional mas mais importante que isso, você está a pedir aos seus visitantes que lhe facultem informação pessoal, e ter erros ortográficos na sua landing page, irá diminuir a confiança dos utilizadores no momento de preencher o formulário. Resumindo, tenha atenção extrema em relação aos conteúdos que coloca e ao que escreve e como escreve.

Definição de Marketing de Conteúdos.

picture picture
Voltar ao Topo


Campanha 2012

Como ter um Website Profissional pesquisável, com técnicas SEO, a partir de 48 €!

Ler Mais Campanha Amigos



Site no Google: Nossos planos para Criar Website



Seo Ready
Seo Bronze
Seo Prata
Seo Ouro
Veja todos os Nossos planos SEO
Veja as Diferenças dos Nossos planos SEO
25 Regras para um Website de Sucesso

Site no Google Últimos Artigos





Redes Sociais
Leia em : Redes Sociais

Redes Sociais é com o Site no Google
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
O Marketing 2.0 não pode Ser Despresado!!
Leia em : Marketing

marketing 2.0 é com o Site no Google
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
Porque o Google Analytics é Imprescindível???
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
SEO em Portugal é Site no Google
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
25 Regras para um Website de Sucesso
Posted on 05 Apr 2012 by soromenhop
Como Ter Um Site E barato??
Como Ter Um Site E barato

Como Ter Um Site E barato?? - Leia em :
Como Ter Um Site

O papel que um Website representa, e que é de facto, um papel crucial, na maioria das vezes não é visível. Na maioria dos casos, o tráfego de blogs, redes sociais, pesquisas pagas e não pagas, acabam por se converter em oportunidades de negócio no Website principal de uma empresa.
Sem website, como página base, seria difícil atrair novas oportunidades de negócio para uma empresa ou negócio.

Ler mais
Posted on 04 Apr 2012 by soromenhop
Tão Simples... mas Eficaz!!!!
Tão Simples ... Mas Eficaz!!! - Leia em : Simples e Eficaz

Nossos Serviços |Os investimentos em publicidade tornam-se onerosos, quer em marketing offline, como online. Os "budgets" das organizações são cada vez mais limitados.
Uma das consequências dos cortes e da retracção no investimento pode ser o abandono de uma marca no meio on-line, o que, nos dias de hoje, é quase um suicídio, especialmente para as empresas menos visíveis.
Assim sendo, Nossos Serviços são a alternativa viável para as empresas, o investimento no Web 2.0 e no Marketing de Conteúdos, que, em paralelo com as técnicas de SEO e o seu trabalho de optimização de sites, obterão melhor posicionamento do site, numa pesquisa de resultados, no google ou num motor de busca.

Nossos Serviços

• Criar Website « e » • SEO « e » • SEO On-Page « e » • SEO Off-page « e » • Link-Building « e » • Marketing de Conteúdos « e » • Marketing Social « e » • E-mail Marketing « e » • Optimização de Landing Pages « e » • Google AdWords « e » • Google Analytics
Posted on 04 Apr 2012 by soromenhop

<< Previous 1 2 Next >>

Content Management Powered by CuteNews

Site no Google é:



Inbound
Seo On-Page
Seo Off-Page
Link Building
Landing Pages
Google AdWords
Google Analytics
Artigos Site no Google
Glossário Web 2.0
Infografia Site no Google
Portefolio Site no Google

Site no Google é:



Campanha 2012 Site no Google
Como Ter um Site
Como Abrir um Site
Modelo de Site
Layout Site
Site Profissional
Novidade
Aproveite
Montagem de Site
Comprar Site

Website de Sucesso

Ainda que o SEO, fora da página, seja extremamente importante, não podemos esquecer o SEO On-Page (dentro da página). Este sistema consiste na colocação das palavras chave mais importantes, dentro do conteúdo das páginas actuais. Estes elementos incluem: títulos, subtítulos, conteúdo do corpo de texto, tags das imagens e links. Muitas das vezes o SEO incorporado na página, é denominado de "densidade de palavras chave".
É muito comum que algumas empresas façam pouca otimização na página, ou utilização exagerada de palavras chave.
É muito importante incluir uma palavra chave e usá-la com frequência dentro de uma página, no entanto não devemos exagerar, pois essa não é a forma mais correcta.

Para que se faça uma boa otimização de uma página, é necesário:

• Escolher uma palavra chave principal para cada página e focar a otimização dessa mesma página, utilizando a palavra escolhida. Se saturarmos uma página com demasiadas palavras chave, os motores de busca não irão ter uma ideia clara sobre qual é o assunto principal da sua página, tornando assim difícil toda a operação de otimização. Esta situação é bastante comum em homepages (páginas iniciais), em que são usadas muitas palavras chave.
• Colocar as palavras chave principais nos títulos e subtítulos. Estas áreas do conteúdo têm um grande peso nos motores de busca.

CONTINUE A LER

Quem estiver melhor preparado, ganha!
picture picture picture
Voltar ao Topo