Loading

HomeCriar um Domínio
picture


Receba os Nossos Artigos por E-mail:

Delivered by FeedBurner


Facebook do Site no Google Twitter do Site no Google Linkedin do Site no Google Linkedin do Site no Google Youtube da Melhor Empresa Google + do Site no Google

Criar um Domínio

Criar um Domínio

Criar um Domínio

Criar um Domínio, é muito importante a escolha das palavras chave a serem utilizadas e entre elas é importante ver se se consegue criar um domínio com uma das palavras chave pretendidas, e quanto mais importante fôr e mais pesquisas tiver melhor.
Para qualquer tema, produto que se venda, ou mesmo serviço ou serviços que se prestem, existem literalmente diversas maneiras de pesquisas que as pessoas efectuam nos motores de pesquisa.
Ou seja quando se usa um motor de busca são utilizadas uma ou diversas palavras-chave, ou mesmo frases, para uma mesma pesquisa. Assim as palavras chave o o domínio a criar são extremamente importantes se pretende que o seu Website e suas páginas fiquem no top 10 dos resultados das pesquisas.
Cada vez que seu website aparece nos resultados da pesquisa, há uma chance de seu website ser visitado. Obviamente, quanto mais palavras chave bem escolhidas e páginas aparecerem na 1ª página do Google ou Bing, mais são as suas chances de sucesso.

O Ranking é muito importante, especialmente quando você está no top ten. O que mais importa, uma vez que seu website aparece nos resultados da pesquisa, é se o seu título e descrição vão corresponder ao que quem fez a pesquisa procura. A fórmula total, envolve quantas palavras-chave do seu website conseguir classificar bem para cada uma dessas pesquisas, combinadas com o quão relevante e atraente os seis títulos e descrições são.

Obviamente, aumentar o número de palavras-chave para o seu website, muitas vezes, fornece resultados muito melhores do que tentar classificar bem em apenas uma palavra-chave, ou apenas na palavra chave para criar um domínio.
Da nossa perspectiva, o aumento do número de palavras-chave realmente vai ajudar a atingir o público alvo certo.

Saiba mais nas 25 Regras para um Website de Sucesso e Veja como fazemos a Criação de um Website de Sucesso! Criar um Domínio de Sucesso

picture picture
Voltar ao Topo


Campanha 2012

Como ter um Website Profissional pesquisável, com técnicas SEO, a partir de 48 €!

Ler Mais Campanha Amigos



Site no Google: Nossos planos para Criar Website



Seo Ready
Seo Bronze
Seo Prata
Seo Ouro
Veja todos os Nossos planos SEO
Veja as Diferenças dos Nossos planos SEO
25 Regras para um Website de Sucesso

Site no Google Últimos Artigos





Redes Sociais
Leia em : Redes Sociais

Redes Sociais é com o Site no Google
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
O Marketing 2.0 não pode Ser Despresado!!
Leia em : Marketing

marketing 2.0 é com o Site no Google
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
Porque o Google Analytics é Imprescindível???
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
SEO em Portugal é Site no Google
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
25 Regras para um Website de Sucesso
Posted on 05 Apr 2012 by soromenhop
Como Ter Um Site E barato??
Como Ter Um Site E barato

Como Ter Um Site E barato?? - Leia em :
Como Ter Um Site

O papel que um Website representa, e que é de facto, um papel crucial, na maioria das vezes não é visível. Na maioria dos casos, o tráfego de blogs, redes sociais, pesquisas pagas e não pagas, acabam por se converter em oportunidades de negócio no Website principal de uma empresa.
Sem website, como página base, seria difícil atrair novas oportunidades de negócio para uma empresa ou negócio.

Ler mais
Posted on 04 Apr 2012 by soromenhop
Tão Simples... mas Eficaz!!!!
Tão Simples ... Mas Eficaz!!! - Leia em : Simples e Eficaz

Nossos Serviços |Os investimentos em publicidade tornam-se onerosos, quer em marketing offline, como online. Os "budgets" das organizações são cada vez mais limitados.
Uma das consequências dos cortes e da retracção no investimento pode ser o abandono de uma marca no meio on-line, o que, nos dias de hoje, é quase um suicídio, especialmente para as empresas menos visíveis.
Assim sendo, Nossos Serviços são a alternativa viável para as empresas, o investimento no Web 2.0 e no Marketing de Conteúdos, que, em paralelo com as técnicas de SEO e o seu trabalho de optimização de sites, obterão melhor posicionamento do site, numa pesquisa de resultados, no google ou num motor de busca.

Nossos Serviços

• Criar Website « e » • SEO « e » • SEO On-Page « e » • SEO Off-page « e » • Link-Building « e » • Marketing de Conteúdos « e » • Marketing Social « e » • E-mail Marketing « e » • Optimização de Landing Pages « e » • Google AdWords « e » • Google Analytics
Posted on 04 Apr 2012 by soromenhop

<< Previous 1 2 Next >>

Content Management Powered by CuteNews

Site no Google é:



Inbound
Seo On-Page
Seo Off-Page
Link Building
Landing Pages
Google AdWords
Google Analytics
Artigos Site no Google
Glossário Web 2.0
Infografia Site no Google
Portefolio Site no Google

Site no Google é:



Campanha 2012 Site no Google
Como Ter um Site
Como Abrir um Site
Modelo de Site
Layout Site
Site Profissional
Novidade
Aproveite
Montagem de Site
Comprar Site

Website de Sucesso

É necessário garantir que o tráfego fica no seu Website. Depende da área de negócio mas a maioria dos Websites tem 30 a 60%, em média, tráfego saltitante, o que significa que o tráfego não se mantém num único Website e por vezes os utilizadores visitam um Website mas nunca chegam a consultar as suas páginas e podem até nunca mais voltar.
Alguns conselhos para melhorar a experiência do utilizador e diminuir a transferência de tráfego para outros websites, que não o seu.
A Primeira Impressão
Um Website representa o que somos e o que oferecemos. Quando é visitado pelos utilizadores, pela primeira vez, eles irão debruçar-se sobre as seguintes questões:
• Este Website é credível?, • É de confiança?, • É de uma empresa profissional?, • É de uma empresa estabelecida?
• Este Website faz-me sentir bem-vindo?., Estarei no sítio certo? É isto que procuro?

É necessário que faça estas perguntas aquando da criação do seu Website. Muitas das vezes focamo-nos demasiado no design e não é esse o factor mais importante, mas é certo que tem um papel relevante no que toca à primeira impressão do visitante.

CONTINUE A LER

Quem estiver melhor preparado, ganha!
picture picture picture
Voltar ao Topo