Loading

HomeInbound
picture


Receba os Nossos Artigos por E-mail:

Delivered by FeedBurner


Facebook do Site no Google Twitter do Site no Google Linkedin do Site no Google Linkedin do Site no Google Youtube da Melhor Empresa Google + do Site no Google

Inbound

Inbound

Inbound

Inbound Marketing - Líderes Com o seu Custo Baixo Inbound Marketing , é um conjunto de estratégias de marketing e técnicas focadas em perspectivas relevantes e em criar clientes para uma empresa e seus produtos. O Inbound Marketing está a tornar-se amplamente aceite, porque complementa a forma como os compradores tomam decisões de compra. Hoje em dia utilizam a internet e os meios relacionados para se informarem sobre os produtos e serviços que melhor se adaptam ás suas necessidades.

Os Canais de Inbound Marketing, Continuam a Ser Líderes Com o seu Custo Extremamente Baixo Por Vendas, em Relação a Canais Outbound.
Os entrevistados que gastaram mais de 50% do seu orçamento na geração de clientes em canais de Inbound marketing, relata um custo mais baixo por contactos de vendas, do que aqueles que gastam 50% ou mais dos seus orçamentos no Outbound marketing. A organização de Inbound marketing, com experiencia tem o custo menor de 60% por contacto do que as organizações de Outbond marketing.

Três de cada quatro canais Inbound são mais baratos do que qualquer canal Outbound .

Ao observar os canais de geração de clientes, destaca-se os dados consistentes com as médias de categoria geral. Ao classificarmos cada categoria de geração de clientes com o " custo abaixo da média", " próximo do custo médio", ou " custo acima da média", as empresas que são classificadas, como tendo um custo mais baixo, são as que contem canais de Inbound. As redes sociais e os blogs são mantidos na análise como os mais rentáveis com 63% dos entrevistados a estimar as categorias como o " o custo abaixo da média" para a geração de " leads".

O Buraco Cresce: Os orçamentos de Inbound Marketing estão a aumentar, enquanto os orçamentos de Outbound Marketing, estão cada vez mais a decrescer.

Com base nos dados sobre os custos médios mais baixos para o Indbound marketing, não é de estranhar que os canais de Indbound continuam a crescer em importância. Olhando para os últimos seis meses, as taxas de empresas de todos os canais de indbound da geração de clientes, conduz como sendo mais importante do que qualquer canal de outbound. Esta é uma tendência que continua a partir de 2009. Aqui novamente as redes sociais são a força dominante em termos de ganhar importância.

As pequenas empresas, estão-se a concentrar no Inbound Marketing.

Embora as comparações entre empresas B2B e B2C não revelem grandes diferenças entre os orçamentos de geração de leads, a empresa tem um grande papel. Em continuação com uma tendência identificada em 2010, as pequenas empresas estão a tentar nivelar o campo, focando-se em estratégias de menor custo de entrada principal. Para 2011, as pequenas empresas (1 – 10 empregados) pretendem gastar 44% dos seus orçamentos em marketing de geração de leads Inbound, enquanto as empresas medias e grandes empresas, com 50 ou mais empregados, o único plano é gastar 31% dos seus orçamentos em marketing de geração de clientes Inbound.
Conclução e os Resultados

As técnicas tradicionais de Outbound Marketing ( os anúncios impressos, o telemarketing, e entre outros), estão se a tornar menos efectivas. Os compradores não estão apenas a encontrar maneiras de ajustar essas mensagens para fora, mas têm a capacidade de avaliar os produtos e serviços que necessitam por conta própria, sem terem que somar mais uns valores aos seus orçamentos.
Em conclusão as empresas estão cada vez mais a concentrar os seus esforços de marketing para se concentrar mais em programas de Inbound marketing, que permite que os clientes os encontrem, e criam uma maior interacção entre a empresa e o cliente.

Embora seja evidente que as empresas estão a crescer na utilização do Inbound marketing, algumas estão-se a mover de forma mais agressiva que outras. Aquelas que são mais propícias em efectuar os primeiros movimentos, são as que colhem mais benefícios desta nova era do marketing web 2.0.

picture picture
Voltar ao Topo


Campanha 2012

Como ter um Website Profissional pesquisável, com técnicas SEO, a partir de 48 €!

Ler Mais Campanha Amigos



Site no Google: Nossos planos para Criar Website



Seo Ready
Seo Bronze
Seo Prata
Seo Ouro
Veja todos os Nossos planos SEO
Veja as Diferenças dos Nossos planos SEO
25 Regras para um Website de Sucesso

Site no Google Últimos Artigos





Redes Sociais
Leia em : Redes Sociais

Redes Sociais é com o Site no Google
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
O Marketing 2.0 não pode Ser Despresado!!
Leia em : Marketing

marketing 2.0 é com o Site no Google
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
Porque o Google Analytics é Imprescindível???
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
SEO em Portugal é Site no Google
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
25 Regras para um Website de Sucesso
Posted on 05 Apr 2012 by soromenhop

<< Previous 1 2 Next >>

Content Management Powered by CuteNews

Site no Google é:



Inbound
Seo On-Page
Seo Off-Page
Link Building
Landing Pages
Google AdWords
Google Analytics
Artigos Site no Google
Glossário Web 2.0
Infografia Site no Google
Portefolio Site no Google

Site no Google é:



Campanha 2012 Site no Google
Como Ter um Site
Como Abrir um Site
Modelo de Site
Layout Site
Site Profissional
Novidade
Aproveite
Montagem de Site
Comprar Site

Website de Sucesso

Manter a consistência

É essencial manter a consistência de um Website utilizando os mesmos elementos de página para página. Estes elementos incluem: cores, tamanhos, layout e colocação de todos estes componentes.
As cores, convém, que sejam as mesmas, as fontes e a estrutura do layout. O menu de navegação deve também encontrar-se no mesmo sítio, independentemente da página em que esteja a navegar.

Na estrutura de um Website, normalmente tem 3 páginas – uma para a homepage, uma para o conteúdo e outra para formulários. Por exemplo: a homepage irá ter um layout diferente de uma página para uma campanha de PPC.
Se alguns elementos do layout se mantiverem constantes de página para página, irá ajudar o utilizador a não se sentir perdido.

Usar as imagens certas:

CONTINUE A LER

Quem estiver melhor preparado, ganha!
picture picture picture
Voltar ao Topo