Loading

HomeLeads
picture


Receba os Nossos Artigos por E-mail:

Delivered by FeedBurner


Facebook do Site no Google Twitter do Site no Google Linkedin do Site no Google Linkedin do Site no Google Youtube da Melhor Empresa Google + do Site no Google

Leads

Leads

Leads

Leads|O seu objectivo deve ser o de recolher informação suficiente que lhe permita contactar e qualificar o contacto/potencial cliente ou Leads.

Pode usar campos como o nome e o endereço de e-mail para reunir informação sobre o potencial cliente. É importante que consiga seguir e acompanhar os seus novos Leads, a fim de o converter num cliente.
No entanto, antes disso, irá ter de conseguir qualificar um potencial cliente. Para conseguir fazer isso, deve incluir campos e perguntas que o ajudarão a identificar o quão interessadso estão os seus leads, ou seja, qual é a probabilidade de se tornarem em clientes. Pode incluir campos como a empresa em que trabalha, o seu cargo nessa mesma empresa e número de trabalhadores, apenas para ter a alguma informação base. Pode ainda acrescentar uma pergunta que irá fazê-lo perceber o quão interessados estão em comprar-lhe algum tipo serviço, ou a relação que poderão vir a ter com a sua empresa.
Por exemplo: a Empresa X vende software de Marketing e todos os formulários das páginas de chegada, têm incluído um campo opcional que pede aos visitantes para descreverem o seu maior desafio de marketing.
A Empresa X usa essa informação para saber mais sobre os seus leads, antes de lhes sugerir a compra ou aquisição dos seus produtos.

CONTINUE A LER
picture picture picture
Voltar ao Topo


Campanha 2012

Como ter um Website Profissional pesquisável, com técnicas SEO, a partir de 48 €!

Ler Mais Campanha Amigos



Site no Google: Nossos planos para Criar Website



Seo Ready
Seo Bronze
Seo Prata
Seo Ouro
Veja todos os Nossos planos SEO
Veja as Diferenças dos Nossos planos SEO
25 Regras para um Website de Sucesso

Site no Google Últimos Artigos





Redes Sociais
Leia em : Redes Sociais

Redes Sociais é com o Site no Google
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
O Marketing 2.0 não pode Ser Despresado!!
Leia em : Marketing

marketing 2.0 é com o Site no Google
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
Porque o Google Analytics é Imprescindível???
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
SEO em Portugal é Site no Google
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
25 Regras para um Website de Sucesso
Posted on 05 Apr 2012 by soromenhop

<< Previous 1 2 Next >>

Content Management Powered by CuteNews

Site no Google é:



Inbound
Seo On-Page
Seo Off-Page
Link Building
Landing Pages
Google AdWords
Google Analytics
Artigos Site no Google
Glossário Web 2.0
Infografia Site no Google
Portefolio Site no Google

Site no Google é:



Campanha 2012 Site no Google
Como Ter um Site
Como Abrir um Site
Modelo de Site
Layout Site
Site Profissional
Novidade
Aproveite
Montagem de Site
Comprar Site

Website de Sucesso

O que necessitamos é converter um potencial cliente, num cliente efectivo. Não queremos que o cliente saia sem fornecer qualquer tipo de informação sobre si, pois dessa forma, perdemos a oportunidade de o acarinhar, até que este esteja pronto para comprar.
Algumas regras para aumentar a taxa de conversão num Website.
Calls to Action (CTA) eficazes - O objectivo de um Call to Action, quando bem sucedido, é levar o visitante a realizar uma certa acção desejada e pensada anteriormente, aquando da concepção de um Website. Os botões de Call to action são normalmente mantidos no final da página ou num sitio bem visível, para que os visitantes saibam onde é que tem de se dirigir para efectuar o passo seguinte.
Os Call to action são a chave para gerar visitantes em potenciais compradores, no entanto é necessário que sejam feitos de forma correcta.
• Devem ser grandes e terem mais destaque do que a maioria dos outros elementos da página, mas não devem ser usados em exagero.
• É importante pensar nas cores dos "Call to action" , quer sejam eles um link, um botão ou uma imagem. Faça-os de forma tão apelativa que as pessoas irão querer carregar neles.
• Faça com que os Call to action sejam clicáveis, tornando-os em botões ou adicionando efeitos a um elemento.
Além de possuir botões Call to action, é também importante que sejam fáceis de encontrar. Desta forma, há que pensar na localização destes botões, para que os utilizadores não sintam que existem demasiadas opções e que estas estão em todo o lado.

CONTINUE A LER

Quem estiver melhor preparado, ganha!
picture picture picture
Voltar ao Topo