Loading

HomeSEO PortugalSEO Off-Page
picture


Receba os Nossos Artigos por E-mail:

Delivered by FeedBurner


Facebook do Site no Google Twitter do Site no Google Linkedin do Site no Google Linkedin do Site no Google Youtube da Melhor Empresa Google + do Site no Google

SEO Off-Page

SEO Off-Page do site-no-google.com

SEO Off-Page

SEO Off-Page|A primeira coisa que tem de se perceber é que o que os motores de busca fazem e como os "spiders" realmente funcionam.
Um "spider", tambem conhecido como "Robot" ou "Crawler"(Rastejador) é um software que os motores de busca usam para procurar o que está na Web. Há muitos tipos de Spiders a serem utilizados, mas por agora, apenas estamos interessados naqueles que realmentes "rastejas" pela web à procura de páginas.

Desta forma, e em teoria, tudo o que está na web, eventualmente será encontrado, à medida que um Spider "rasteja" de um site para outro. Motores de pesquisa podem correr milhares e milhares das suas funções nos programas de "Web Crawling" simultaneamente, em múltiplos servidores. Quando um Crawler visita uma das suas páginas web, ele carrega o conteúdo da pagina para a base de dados, e a partir do momento que uma página foi encontrada, o texto da sua página é carregado para a Index do motor de pesquisa, que é nada mais do que uma base de dados massiva, e onde estão milhões e milhões de páginas web diferentes.

A forma mais comum que as Spiders têm encontrar um site é seguir os links (hiperligações) de outros sites. Alguns motores de busca também têm um formulário "submeter URL", onde pode solicitar que eles adicionam o seu site nos seus Index. Normalmente, apenas dar o URL principal do seu site (como http://www.site-no-google.com), será esse endereço que é adicionado à sua lista de links para crawling. Existem serviços (alguns pagos, outros gratuitos) que lhe permitem apresentar o seu site "automaticamente." Isto não é realmente um bom negócio, mesmo que seja livre.

Se parece que estamos a recomendar que deixe os motores de busca encontrá-lo, em vez de submeter o seu site, então é porque é verdade. Não apresentamos nada para motores de busca, e raramente leva mais do que uma uma semana para eles encontrarem e "rastejarem"os nossos sites. Se se concentrar numa estratégia de Link Building ou Criação de Links, isto não só irá melhorar o seu ranking, como vai garantir que os motores de busca possam encontrá-lo por conta própria e rapidamente conforme salientado.

As pessoas essencialmente usam palavras para pesquisar o que pretendem, por isso os motores de busca, principalmente preocupam-se com as palavras que estão nas suas páginas. Além do texto do site, alguns motores de busca também armazenam o conteúdo da informação nas META Tags. Há mais sobre META Tags em Capítulo mais à frente 5.

Juntamente com o conteúdo textual, a pesquisa de informações sobre os links em cada página, ajudam o motor de busca a determinar sobre o que é a página, isto porque o texto com links muitas vezes revela algo sobre o assunto da página. Isto também lhes permite determinar a popularidade dos links e a relevância das páginas de cada link aponta. Esta é a principal forma que os motores de busca usam para saberem mais sobre novos sites e páginas. Há uma série de diferenças entre os motores de busca em termos do que realmente conta como conteúdo de texto. Alguns motores de busca , indexam também os Alt Tag das imagens , ou mesmo os nomes de arquivo das Url´s.


Por isso ainda que o SEO Off-Page, seja extremamente importante, não podemos esquecer o SEO On-Page (dentro da página).

picture picture
Voltar ao Topo


Campanha 2012

Como ter um Website Profissional pesquisável, com técnicas SEO, a partir de 48 €!

Ler Mais Campanha Amigos



Site no Google: Nossos planos para Criar Website



Seo Ready
Seo Bronze
Seo Prata
Seo Ouro
Veja todos os Nossos planos SEO
Veja as Diferenças dos Nossos planos SEO
25 Regras para um Website de Sucesso

Site no Google Últimos Artigos





Redes Sociais
Leia em : Redes Sociais

Redes Sociais é com o Site no Google
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
O Marketing 2.0 não pode Ser Despresado!!
Leia em : Marketing

marketing 2.0 é com o Site no Google
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
Porque o Google Analytics é Imprescindível???
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
SEO em Portugal é Site no Google
Posted on 11 Apr 2012 by soromenhop
25 Regras para um Website de Sucesso
Posted on 05 Apr 2012 by soromenhop

<< Previous 1 2 Next >>

Content Management Powered by CuteNews

Site no Google é:



Inbound
Seo On-Page
Seo Off-Page
Link Building
Landing Pages
Google AdWords
Google Analytics
Artigos Site no Google
Glossário Web 2.0
Infografia Site no Google
Portefolio Site no Google

Site no Google é:



Campanha 2012 Site no Google
Como Ter um Site
Como Abrir um Site
Modelo de Site
Layout Site
Site Profissional
Novidade
Aproveite
Montagem de Site
Comprar Site

Website de Sucesso

É necessário garantir que o tráfego fica no seu Website. Depende da área de negócio mas a maioria dos Websites tem 30 a 60%, em média, tráfego saltitante, o que significa que o tráfego não se mantém num único Website e por vezes os utilizadores visitam um Website mas nunca chegam a consultar as suas páginas e podem até nunca mais voltar.
Alguns conselhos para melhorar a experiência do utilizador e diminuir a transferência de tráfego para outros websites, que não o seu.
A Primeira Impressão
Um Website representa o que somos e o que oferecemos. Quando é visitado pelos utilizadores, pela primeira vez, eles irão debruçar-se sobre as seguintes questões:
• Este Website é credível?, • É de confiança?, • É de uma empresa profissional?, • É de uma empresa estabelecida?
• Este Website faz-me sentir bem-vindo?., Estarei no sítio certo? É isto que procuro?

É necessário que faça estas perguntas aquando da criação do seu Website. Muitas das vezes focamo-nos demasiado no design e não é esse o factor mais importante, mas é certo que tem um papel relevante no que toca à primeira impressão do visitante.

CONTINUE A LER

Quem estiver melhor preparado, ganha!
picture picture picture
Voltar ao Topo